Rua Conselheiro Cotegipe, 933

Juventude

Pastoral da Juventude

Grupo de Jovens Juventude Moriah

Veja fotos de momentos do grupo

Juventude Moriah

O Juventude Moriah já existe há 8 anos na Paróquia, sempre trazendo jovens a estarem no caminho de Jesus, através da fé e da perseverança, nosso grupo faz um trabalho de evangelização, sempre buscando trazer mais jovens a vivenciarem dessa experiência maravilhosa que é viver em Cristo.
E para viverem em Cristo, mostramos que evangelizar não está somente nos encontros de domingo, cantando, rezando, e sim mostrando que ser um jovem do Moriah é ser um jovem diferente de qualquer grupo de amigos, da faculdade, do trabalho, porque além amigos, o diferencial dos jovens é ter Cristo em suas vidas. E se você pensa que estar num grupo de jovens é somente rezar, está enganado, aqui no grupo você vai viver momentos além do estar rezando e cantando aos domingos, vai viver momentos de amizade com outros jovens que estão ali para viver da sua alegria e da sua tristeza.
E pergunte a qualquer jovem se o Moriah não é mais que um grupo para eles, pois aqui somos uma FAMILIA! E quando falamos família, é porque as famílias acabam se envolvendo nos encontros também, o intuito do grupo é trazer o jovem ao encontro de Deus, reconhecendo que sua família também é seu bem mais precioso.
Esperamos cada vez mais poder trazer jovens a experimentarem destes momentos especiais, venha ao menos uma vez, garanto que depois que a semente é plantada, algo em seu coração vai pedir para você estar no Juventude Moriah sempre.

Horário das reuniões
Domingos após a missa das 10h30 na Paróquia São Carlos Borromeu.

Coordenação do Grupo Juventude Moriah:

Caio Silva -
caio.domingos@outlook.com