Endereço
Rua Conselheiro Cotegipe, 933
Belenzinho - Cep: 03058-000
São Paulo / SP -  Brasil
Fone/Fax
(11) 2693-0539 / 2693-7991
Facebook: Paroquia São Carlos Borromeu

 

 

 

Nossa Paroquia

 

AS ENTIDADES QUE VOCÊ AJUDA (GABATA)

 GABATA

 Grupo de Apoio Bem Aventurada a Toxicômanos e Alcóolicos

 

O tratamento na Comunidade Terapêutica "GABATA " visa a recuperação do dependente químico. O Gabata acredita que a Dependência Química é uma doença crônica, porém totalmente passível de recuperação e para tanto utiliza técnicas de terapias, dinâmicas, psicoterapias, laborterapias e acompanhamento médico (psiquiatra especializado em dependências).

Mantem um trabalho voltado a reintegrar ao convívio social sadio, indivíduos que tiveram sua estrutura de vida desorganizada (família, trabalho, estudos, amigos, etc.), em função dos prejuízos acarretados pelo abuso e dependência de substâncias psicoativas.

Visa promover no indivíduo força e vontade de viver, sem a utilização de nenhum tipo de drogas ou álcool. Desenvolve uma auto-estima forte e elevada pois, mostra através de ações objetivas, seu valor na sociedade, sua importância familiar, etc. e trabalha a aceitação de suas limitações.

Mostra ao Dependente Químico que "ELE PODE SER FELIZ!", sem o uso de subterfúgios.

Existem muitos métodos de tratamento mas, nenhum funciona sem o desejo pessoal do indivíduo, em querer parar de usar drogas (lícitas ou ilícitas).

O Gabata aplica no tratamento, a ideologia dos Alcoólicos Anônimos (A.A.) e Narcóticos Anônimos (N.A.), ou seja, são passados ensinamentos que visam uma profunda mudança de vida. Esses métodos são utilizados no mundo inteiro com muito sucesso em indivíduos que realmente querem recuperar-se.

Temos um TRIPÉ que nos alicerça e repassamos o mesmo aos nossos residentes: ESPIRITUALIDADE, TRABALHO e DISCIPLINA. Unindo estes três princípios o indivíduo torna-se íntegro e assim menos vulnerável aos acontecimentos exteriores.

Gabata-Diadema: (11) 4337-0076 e (11)97272-5828

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON