Rua Conselheiro Cotegipe, 933
(11) 2693-0539 / 2693-7991
Facebook: Paroquia São Carlos Borromeu

Pastoral da Liturgia
Organiza conforme o tempo litúrgico, os rituais, celebrações e prepara desde ambientação até objetos litúrgicos e paramentos para todas as celebrações da igreja.
Casal coordenador: Celso e Iracema
e-mail: iramadaleno@hotmail.com

cmadaleno@prof.ung.br

Ministros Extraordinários da Comunhão
Leigos atuantes da comunidade, que pela vivência cristã são escolhidas pelos sacerdotes para entregar Jesus Eucarístico. Elas recebem preparação através de encontros específicos de formação e estão constantemente sendo acompanhadas pelos padres, certificando-se das condições necessárias para o exercício de tão importante função.
Casal Coordenador: Ricardo e Andréia
e-mail : aamascagni@yahoo.com.br
e-mail: ricardo.taucci@gm.com

Zeladoras Altar e Capela
São senhoras responsáveis pelo cuidado, limpeza e manutenção das toalhas de altar, sanguíneo, corporal e todos os paramentos e objetos litúrgicos.
Altar: Darcy
Capela: Luzia - e-mail: rbsteixeira@uol.com.br

Acolhida
Realizada por casais encarregados de receber, acolher e propiciar bem estar, principalmente nas celebrações e eventos, a todas as pessoas que vêm para participar e conhecer nossa Paróquia.
Casal Coordenador:

Pequeninos do Senhor – Missa 10:30 Domingo
Atendimento realizado por casais que cuidam das crianças pequenas que vêm com seus pais para a missa. Numa sala ambientada com brinquedos, as crianças recebem atenção e cuidados para que seus pais possam participar da Celebração Eucarística
Casal Responsável: Neide e Marcos
e-mail: neidelmoraes2@gmail.com