Rua Conselheiro Cotegipe, 933
(11) 2693-0539 / 2693-7991
Facebook: Paroquia São Carlos Borromeu

Livro de Visitas

Tive a feliz oportunidade de participar do batizado da minha neta Mariana, neste mes de maio, com uma ceriominia espiritualmente gratificante e abençoada. Agradeço a todos que compartilharam e fizeram parte desse momento important.e
EVELYN INGEBORG GEMBALLA SILVA - 6/6/2017
Bom dia, queria agradecer a Igreja São Carlos e todos os profissionais que atuam para tornar o grande sonho de casamento em realidade. Todos são excelentes e contribuem para tudo se tornar maravilhoso. Foi tudo perfeito, muito obrigada! Juliana Dorneles 11/2
JULIANA - 2/3/2017
Parabéns comunidade São Carlos por mais uma animada, dedicada e bem sucedida Festa das Nações. Parabéns pelo esforço e dedicação de todos que trabalharam para este sucesso. Obrigado pelos alimentos doados que serão disribuidos ás insttiuições assistidas pelo Dízimo da paróquia, que necessitarem. PaS(Pastoral Social)
GIBA E ELITA - 29/8/2016
Gostaria de agradecer toda a equipe que realizou o 4º Encontrar. Só posso dizer que foi MARAVILHOSO, do começo ao fim. Parabéns pela dedicação e esperamos no próximo ano participar da equipe e proporcionar a mesma emoção que nos foi dada.
FERNANDA E DANIEL - 24/5/2016
FERNANDA E DANIEL - 24/5/2016
Parabéns Comunidade São Carlos por mais um Encontrar de sucesso.Parabéns pela dedicação, carinho e amor colocados neste encontro. Que a perseverança, no encontro com Cristo, dos 51 casais encontristas seja a nossa maior alegria!
ELITA E GIBA - 23/5/2016
PASCOM, parabéns pelo belo trabalho junto a entidade assistida pela pastoral do dízimo. (São Martinho de Lima) SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DÍZIMISTA!!! e juntos podemos mudar ainda mais a vida destas pessoas. Neide e Marcos
NEIDE - 29/3/2016
Sou uma recém dizimista, e gostei muito da origem da entidade São Martinho de Lima, na qual com minha pequena ajuda através do dizimo posso ajudar a dar um pouco de dignidade a estas pessoas. Se DEUS me permitir, quere continuar nesta corrente do bem.
GUIVANIA BARZ - 29/3/2016
Quero agradecer o padre cristian e toda sua equipe pelo curso de noivos 29/11/15. Amei as palestras e o evangelho... Nós fez voltar a por Deus como pilar do nosso relacionamento e amadurecer com as experiências dos outros casais... muito obrigado! Henry da Monier.
HENRY CASASOLA - 1/12/2015
Parabéns aos organizadores do Baile da Família. Tudo foi maravilhoso: comida, banda, ornamentação. Tudo em clima de harmonia, alegria e confraternização. A comunidade São Carlos merece!
ELITA E GIBA - 30/11/2015

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON