Rua Conselheiro Cotegipe, 933
Fone/Fax
(11) 2693-0539 / 2693-7991

Dúvidas

O que está incluso no pacote de sexta-feira - cerimônia + salão - com preço especial?

Está incluso na cerimônia as mesmas coisas que nos horários de sábado, isto é: acompanhamento de 02 cerimoniários que vão organizar seu casamento na igreja no dia marcado, a decoração completa da igreja, 04 músicas tocadas no órgão (se você quiser mais músicas ou mais instrumentos, vocal, etc, tem que contratar diretamente com as equipes de música credenciadas), o curso de noivos e um desconto pelo credenciamento dos profissionais de música para cerimônia e foto/filmagem. Ou seja, se você contratar uma das 2 equipes de músicos para cerimônia e uma das 8 equipes de foto/filmagem credenciadas da Paróquia, você pagará o serviço contratado diretamente com eles, tendo direito ao desconto no valor da cerimônia. Caso a empresa de música para cerimônia e/ou de foto/filmagem não sejam credenciadas da Paróquia, você perderá o direito ao desconto que aplicamos nos valores da cerimônia.

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON